18 de julho de 2015

Como fazer seu batom nude

Oi meninas, como vão? Trouxe hoje um tutorial de batom nude pra você que não pode comprar e tem que se virar nos trinta pra conseguir um, é super fácil e você só vai utilizar coisas que tem em casa. Então, vamos começar?

1. Primeiro vamos hidratar os nossos lábios para que pelinhas ressecadas não apareçam. Você pode usar um balm/hidratante labial, mas se não tiver pode usar um hidratante corporal nos lábios, mas bem pouquinho. Eu usei esse da Mary Kay, mas qualquer outro serve, o legal é que você pode usar produtos baratinhos que vão dar o mesmo efeito dos outros batons.
2. Agora vamos para o corretivo, espalhe na boca e depois um batom da cor que desejar, eu passei esse da avon que é o "bronze treasure" que é bem cremosinho e a cor é linda. Você vai dando batidinhas com o dedo só para dar uma "cor" no corretivo.
 
Se quiser finalize com um pouco de gloss, se você quiser pode inverter a ordem, usar primeiro batom e depois o corretivo, essa dica é muito boa se você não tiver hidratante labial.
Espero que tenham gostado. Bjs e até a próxima semana. Arlete




Nenhum comentário:

Postar um comentário