5 de julho de 2015

3 canais no Youtube pra quem quer aprender a tocar violão

Oi gente, tudo bom? Hoje vim mostrar 3 canais no Youtube que irão te ajudar a aprender a tocar violão de graça, se você assim como eu está na luta para conseguir tocar acho que vai gostar desse post. Vem comigo!

Bruno Bicalho

 O primeiro é o do Bruno Bicalho,  ele também tem um site com vários exercícios (brunoagora.com) que ensina não só violão, mas também bateria, piano, baixo e contrabaixo e ainda dá aulas de inglês.

 Meu Violão 

O Meu violão é muito bom também, ensina bastante a parte teórica, os vídeos são divididos em níveis de dificuldade (fácil, intermediário e difícil).

Cifra Club

Esse quase todo mundo conhece, tem uma infinidade de opções, de aulas de violão, guitarra, contrabaixo, bateria e teoria musical produzida por eles.

Esses são os que eu acompanho, espero que tenham gostado, não tem desculpa agora pra não aprender a tocar violão logo, tem muitas outras opções na internet, você consegue, é só querer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário