25 de junho de 2015

Máscaras Favoritas.

Oi meninas, como vocês estão?! Hoje eu vim aqui super animada pra falar sobre as minhas máscaras de cílios favoritas, aquelas queridinhas, que eu uso mais. Vou confessar que sou a louca das máscaras, se eu pudesse comprava todas kkk... Mas as que eu mais A-M-O são essas 3; The Colossal da Maybelline, Big&Impact da Avon e a SuperExtend Extreme também da Avon. Juro essas não deixam de ser queridinhas nunca!!!
 
         

  The Colossal Volum' Express


  A queridinha de 11 a cada 10 pessoas que usam, também é minha queridinha. Ela é tudo de bom né gente, o volume e o alongamento que ela dá são incríveis, é aquela máscara pra todas as horas. Ela tem um aplicador gordinho de cerdas separadas e bem volumosas isso garante aquele efeito super tudo que a gente já conhece. Um truquinho super válido é deixar ela aberta de um dia pro outro assim que compra, é que ela vem meio molhadinha demais e acaba não dando AQUELE resultado. A minha é Super Filme porque vou confessar, sou meio muito preguiçosa pra tirar máscara à prova d'água, essa é mais facinha de tirar é só lavar o rosto com água morna que ela se vai. Achei ela em um Super Mercado aqui na minha cidade por R$20,89, não achei caro porque sei que ela no quiosque da Maybelline é nessa faixa de preço e além de tudo o custo benefício é maravilhoso.
 
Passo duas camadas sempre! Pra mim é o necessário.


                   

  Big&Impact


 Essa é um super achado!!! Juro que nunca pensei que uma máscara nacional fosse tão boa quanto essa e o preço é o melhor, suuuuper baratinha e muito fácil de achar. Ela alonga e dá um volume de uma forma bem definidinha o que me ganhou, não empelota e o aplicador é bem gordinho como o da The Colossal. Com ela não senti aquela coisa de "deixar um tempinho aberta" assim que compra, vem prontinha para usar. Ela é aprova d'água, segura muito bem, não borra nem nada mas também não é aquela impossível de tirar. Comprei ela com uma revendedora Avon que já é amiga de muito tempo, o preço na internet é R$31,99 mas lembro que comprei ela logo quando lançou e foi R$19,99. Vale lembrar que a Avon sempre promove promoções então fica sempre atenta aos catálogos vai que você acha ela ainda mais baratinha ;)



SuperExtend Extrem


Sabe aquele item de make que ninguém da nada por ele e ele te surpreende?! Pois foi mais ou menos assim que eu tive contato com essa máscara. Eu tava "loucamente precisada" de uma máscara pra cílios e tinha que ser rápido, uma daquelas emergências meio repentinas que você não sabe o que fazer, fui na casa da minha revendedora e ela me socorreu disse que tinha essa e foi com ela mesmo que eu me virei. Para a minha surpresa ela é ótima muito boa mesmo. Não empelota, vem prontinha para usar e tem um aplicador de cerdas de silicone super separadinhas o que da um efeito muito bonito e bem definido. Comprei ela na correria de R$24,99 mas no site o preço é R$25,99.

 

 Bom meninas é isso, espero que gostem e que façam das minhas queridinhas as suas queridinhas!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário