27 de junho de 2015

Dicas para decorar sua estante

Oi meninas, tudo bem com vocês? Então, hoje eu vim aqui para dar dicas de como deixar a sua estante com a sua cara! Eu ainda estou montando a minha, mas quero dar dicas pra quem quer começar por que eu amo esse assunto e quero ajudar vocês que estão com as dúvidas que eu tive e querem um lugar especial para guardar os seus bebês, opa, livros. Vou te ajudar a montar sua estante sem gastar muito, é só ter vontade e criatividade que você vai longe e sua estante vai ficar como você sempre quis. Se quer saber sobre o assunto, vem comigo!


   


 Organização por cores vs Posições alternadas

 Eu gosto de organizar por cores, é uma boa, mas não é a minha preferida, a que eu gosto mais é a "organização desorganizada" onde os livros ficam em diferentes posições ou misturados mas de uma forma em que eles não fiquem bagunçados. Vale apostar em apoios criativos como diferentes objetos para segurá-los (os livros) e criar ao mesmo tempo um ambiente legal em que os livros e os objetos estejam dentro de uma mesma harmonia.





 Parte estrutural da estante

A minha estante, não é bem uma estante, mas foi a primeira saída que encontrei para guardar meus livros sem gastar muito. Ela é feita por alguns nichos que fixei na parede, é um pouco mais barato do que comprar a estante pronta e com os nichos você pode fazer o que quiser, usar sua criatividade para criar, usar e abusar do espaço que você tem, se não tem muito espaço, nichos e prateleiras também são  boas opções, pois eles utilizam de pouquíssimo espaço.


 Enfeites e objetos decorativos

Vale apostar em bonequinhos, garrafinhas, pequenos vasos de flores, relógios, porta retratos, coisas que te identificam e tem a ver com o seu estilo, o que você tiver em casa e achar que fica legal pode usar!

 Inspirações

 Aqui estão algumas estantes diferentes que vão servir de inspiração para você montar a sua

(imagens retiradas da internet)
Esse foi o primeiro de muitos posts que vão vir por aí, espero muito ter ajudado e que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário