25 de julho de 2015

Playlist para relaxar

Sabe aquelas horas em que a gente se perde pensando nos problemas ou em algo que não deveria dar tanta bola? Pois é, pensando nisso eu resolvi criar uma playlist para nos ajudar a livrar desses pensamentos, para nos fazer relaxar. Acho que a melhor forma de resolver um problema é se desligando dele e pensar positivo, não deixe que um problema tome conta de você e controle sua vida. Espero que gostem dessa playlist para ficar em "paz"!
1. Tenerife sea -Ed Sheeran
2. A little too much -Shawn Mendes
3. Aonde quer que eu vá -Os Paralamas do sucesso (essa é velha hein! Mas eu amo)

4. My love is like a star -Demi Lovato
5. Meu abandono - Rosa de Saron

É isso amores!  Espero muito que tenham gostado e que ouçam a playlist. Adoro muito cada uma das músicas. Beijos. Arlete

Nenhum comentário:

Postar um comentário