29 de junho de 2015

5 Dicas do que fazer nas férias

Oi gente, tudo bom?! 

As férias já chegaram pra muitos, e alguns já relacionam as esperadas, ao tédio. Você ainda não planejou nada? Está buscando umas idéias pra sair da mesmice? Continua lendo o post que hoje eu vou te dar várias dicas do que fazer!

1. Separe as suas séries e filmes preferidos:
Sabe aqueles episódios da sua série favorita que você perdeu? E aquele filme que lançou a um tempinho e você ainda não conseguiu ver porque estava ocupada com os estudos? Agora que você tem tempo, escolha os melhores, prepare uma pipoca e aproveite pra tirar tudo do atraso e se atualizar ao máximo!



2. Pratique uma atividade física
Só de ler o título, já te deu aquela preguiça? Dormir e comer durante toda as férias é maravilhoso, porém, arcar com as consequências depois não é nada legal né?! Então amiga, levanta da cama/sofá e procura uma academia, dá aquela caminhadinha... Procure novas modalidades e com certeza, você irá se identificar com alguma. Aproveite para ir fazer aquele "Check-up", afinal, a sua saúde deve ser uma prioridade sempre!



3. Invista em si!
Nada melhor que tirar aquele tempinho para nós mesmas. Um Spa caseiro cai super bem nessas horas. E que tal, juntar as amigas? Sempre é mais divertido na presença delas. Cuide do seu corpo, busque novas inspirações e mude! Renove-se tanto por fora, quanto por dentro. Seu espírito também merece ser alimentado de vez em sempre.


4. Reforme o seu quarto
Ótima hora para dar aquela repaginada no seu cantinho. É o lugar que você passa mais tempo na maior parte do ano, ele merece ter a sua cara, para que não seja só mais um lugar da casa quando você estiver lá. Tem que ser confortável e prazeroso, afinal, que graça vai ter ficar lá? Com tantos DIY's por aí, não perca a oportunidade de despertar a imaginação e pegar novas idéias para o seu cantinho.


5. #DicaDeAmiga
É bem legal escolher um livro que você se identifique no momento, acontece uma "viagem" bem maior na história. Não perca tempo, separe livros e músicas para o resto de tempo livre. Planeje uma viagem que você queira muito, saia com os amigos, converse bastante com aquele boy... Não deixe de procurar o que fazer, inove sempre!

Espero que vocês tenham gostado das dicas e que elas sejam muito úteis. Fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos, Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário