8 de julho de 2015
Playlist especial de férias
Hey meninas, como vão as esperadas férias? Se você está naquele tédio mofando no sofá com aquela "animação", aperta o play nas músicas abaixo, se levanta desse sofá e começa a dançar, pois hoje tem uma playlist recheada de músicas animadas, que vão te deixar no clima das férias!
Então já está mais animada(o)? Espero que vocês tenham gostado e até a próxima quarta meus amores!
5 de julho de 2015
3 canais no Youtube pra quem quer aprender a tocar violão
Oi gente, tudo bom? Hoje vim mostrar 3 canais no Youtube que irão te ajudar a aprender a tocar violão de graça, se você assim como eu está na luta para conseguir tocar acho que vai gostar desse post. Vem comigo!
Esses são os que eu acompanho, espero que tenham gostado, não tem desculpa agora pra não aprender a tocar violão logo, tem muitas outras opções na internet, você consegue, é só querer.
Bruno Bicalho
O primeiro é o do Bruno Bicalho, ele também tem um site com vários exercícios (brunoagora.com) que ensina não só violão, mas também bateria, piano, baixo e contrabaixo e ainda dá aulas de inglês.Meu Violão
O Meu violão é muito bom também, ensina bastante a parte teórica, os vídeos são divididos em níveis de dificuldade (fácil, intermediário e difícil).Cifra Club
Esse quase todo mundo conhece, tem uma infinidade de opções, de aulas de violão, guitarra, contrabaixo, bateria e teoria musical produzida por eles.Esses são os que eu acompanho, espero que tenham gostado, não tem desculpa agora pra não aprender a tocar violão logo, tem muitas outras opções na internet, você consegue, é só querer.
2 de julho de 2015
SOS Férias - Séries
Hey guys!!! Tubo bom, pelo título já da pra saber que hoje eu tô FELIZ ahahah felicidade é pouco gente tô rindo a toa, estou de férias oohoooo lol ebaaaah tuts tuts tuts kkkk maaas férias pra mim significa passar mais de uma mês em casa de pijama o dia todo sem fazer absolutamente nada :(. (Ai você vê aquelas ricas viajando pro exterior e compara com suas férias resumidas a quarto/cozinha/quarto). Mas como eu tenho muitas, quando eu digo muitas são MUITAS horas livres e achei uma coisa que me viciou totalmente; séries. Ahhhh adoro assistir, passar o dia fazendo maratonas e comendo besteira. Aqui vão algumas que são minhas preferidas!!!
Sleepy Hollow - Fox
Minha queridinha da vida *-*. Amo de paixão essa série, jã assisti 2 temporadas inteirinhaaas, tô no aguardo da 3ª. Oremos.
Em 1781, durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, Ichabod Crane (Tom Mison) era um soldado que lutava ao lado do General George Washington. Em enfrentamento com um cavaleiro inimigo, Ichabod o decapita ao mesmo tempo que o cavaleiro mata Ichabod. Agora, nos dias modernos em Sleepy Hollow, o soldado retorna à vida depois que o Cavaleiro Sem Cabeça é convocado de volta de seu túmulo. Agora, junto à Tenente Abbie Mills (Nicole Beharie), Crane auxilia na investigação a respeito do Caveleiro, que matou o Xerife August Corbin. Ao mesmo tempo, ele precisa entender e se adaptar à nova vida no Século XXI.
Se vocês quiserem mais informações sobre essa série clique aqui.-> Sleepy Hollow - AdoroCinema
Penny Dreadful - HBO
Essa daqui é amor antigo. Eu amo muito essa série, gosto por causa da história e dos personagens. Nela é tudo meio apaixonante embora seja uma série de terror cheia de monstros, espíritos e muito mistério.
Grimm - Universal
Genteee adoro tanto Grimm e seus monstrengos horrorosos kkkk. Uma professora que passou um episódio na sala de aula e eu simplesmente me apaixonei pelo Nick, meu amado Grimm.
Nick Burkhardt (David Giuntoli) é um detetive de homicídios que recebe novas responsabilidades após descobrir que é descendente de Grimm, uma sociedade secreta. O seu principal objetivo é conseguir encontrar um ponto de equilíbrio entre a vida real e a mitologia. A nova rotina traz desafios e perigos, sobretudo à noiva de Nick, Juliette Silverton (Bitsie Tulloch), e ao colega de trabalho, Hank Griffin (Russell Hornsby).
Bom meus amores é isso, aqui vou deixar meu site preferido de séries, tem todas essa acima. Suuuuper beijo espero que gostem.Séries Online
1 de julho de 2015
Como fazer um hidratante labial caseiro
Hey meus
amores, tudo bem com vocês?!
Se você tem
problemas, como eu, com lábios ressecados e não tem grana pra comprar um lip
balm (hidratante labial). Vem comigo que eu vou ensinar como fazer um caseiro,
super fácil e com produtos que você já deve ter em casa!
Materiais necessários:
- 1 batom, com sua preferência de cor;
- 1 manteiga de cacau;
- Pomada Bepantol (opcional);
- 1 vela, a minha estava toda acabada, mas ainda vale;
- 1 colher grande;
- 1 faca;
- 1 recipiente pequeno (qualquer potinho pequeno que você tem disponível).
Passo a passo:
1:
Corte toda a
manteiga de cacau, o batom e adicione um pouco de Bepantol. Coloque tudo na colher
grande.
2:
Ascenda a
vela, coloque a colher em cima do fogo e deixe tudo derreter, fazendo
movimentos circulares com a própria colher, ou mexendo com uma colherzinha até
formar esse líquido fino. Cuidado pra não deixar ferver, pois quando isso
ocorre à manteiga de cacau perde as suas propriedades e a hidratação dos lábios
não ocorre.
3:
Despeje o
líquido dentro do recipiente e deixe por alguns minutos na geladeira até ficar
com uma consistência mais durinha. O meu ficou com esse buraco porque a lesada
aqui colocou o dedo pra ver se já estava no ponto kkkkkk, não cometam esse
erro. E pronto, agora não tem mais desculpa pra ficar com os lábios ressecados.
O bom é que ele é prático e você não precisa de pincel ou nada disso, apenas
dos seus dedos. E não se preocupem se a cor cabe ou não a ocasião, pois ele é
incolor, e dependendo de cada batom, deixa apenas algumas partículas de brilho.
Espero ter explicado direitinho! E qualquer duvida deixem nos comentários. Até a próxima!
Espero ter explicado direitinho! E qualquer duvida deixem nos comentários. Até a próxima!
Assinar:
Postagens (Atom)












